Categorias
notícia

Edvaldo Goulart denuncia problemas no bairro Santa Cruz e Conjunto Radional

Agência Tambor – Moradores do bairro Santa Cruz e conjunto Radional, em São Luís, sofrem há anos com problemas de infraestrutura na localidade.

Segundo eles, falta segurança, limpeza pública, transporte de qualidade, esgoto. Além disso, a população convive com um lixão a céu aberto há 50 anos. 

Isto coloca em risco a saúde das pessoas. E é preciso considerar que tanto o Maranhão, quanto outros estados brasileiros estão sob surto de dengue. 

A situação dos bairros é gravíssima. Os problemas trazem consequências alarmantes para os moradores. 

A ponte da matança, utilizada para chegar ao bairro de Santa Cruz, apresenta condições precárias.

A população cobra providências da prefeitura de São Luís.

Para falar sobre essa questão, o Jornal Tambor de terça-feira (02/04) entrevistou Edvaldo Goulart. Ele é estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

(Veja, abaixo, a edição completa do Jornal Tambor com a entrevista de Edvaldo Goulart)

Segundo Edvaldo, os moradores fizeram denúncias formais no Ministério Público e em veículos de comunicação de São Luís. No entanto, os problemas permanecem sem solução.

De acordo com o universitário, que é uma pessoa com deficiência física, ele sofre diariamente com a ausência de mobilidade em seu bairro.

Edvaldo Goulart vem apresentando denúncias sobre a situação do bairro

“Temos dois ônibus que fazem linha para o nosso bairro, mas demora passar. Faz tempo que estamos denunciando, porém os gestores públicos não fazem nada para resolver”, disse Edvaldo.

Ao final da entrevista, ele cobrou melhorias estruturais no bairro Santa Cruz e conjunto Radional. E alertou que nesse ano eleitoral a população denuncie e cobre ações dos candidatos.

(Confira abaixo a edição do Jornal Tambor, com a entrevista completa de Edvaldo Goulart)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.