Categorias
notícia

Rádio comunitária Bacanga FM reconhecida no Prêmio Sebrae de Jornalismo 2023

Sebrae homenageia profissionais de imprensa e veículos de comunicação, durante premiações programada para hoje (30), no Multicenter

A Rádio Bacanga FM é um dos 24 veículos de comunicação que recebem reconhecimento do Sebrae hoje, durante a solenidade de entrega de premiações, que movimenta a cidade a partir das 19h30, no Multicenter Negócios e Eventos.

A emissora é filiada à Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (Abraço) no Maranhão.

O Prêmio Sebrae de Jornalismo, em sua 10ª edição, é marcado este ano por um recorde de inscrições na etapa estadual, em um total de 34 trabalhos inscritos por 13 veículos da capital e interior, nas categorias de Jornalismo em Texto, Jornalismo em Áudio e Jornalismo em Vídeo.

Serão premiados três trabalhos, entre nove finalistas nas três categorias. Durante o reconhecimento aos profissionais vencedores do prêmio na etapa estadual, o Sebrae também presta uma homenagem aos veículos de imprensa, que nos dez anos da premiação colaboraram fortemente na divulgação e participação na iniciativa, dentre outras homenagens previstas.

Prefeitura Empreendedora – A solenidade desta quarta-feira também marca o lançamento estadual da edição 2023 do Prêmio Prefeitura Empreendedora, nova nomenclatura do Prêmio Prefeito Empreendedor.

Durante a solenidade será lançado o Prêmio Prefeitura Empreendedora, sendo direcionado a prefeituras que investem no empreendedorismo e na inovação e no apoio aos pequenos negócios.

A solenidade preparada pelo Sebrae (para hoje, dia 30 de agosto), inclui como momentos principais a entrega do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, consagrando as vencedoras da etapa estadual, edição de 2023 em três categorias: Pequenos Negócios, Produtora Rural e MEI’s (primeiro, segundo e terceiro lugares).

Remodelado, o Prêmio se constitui com um instrumento de reconhecimento e valorização às prefeituras que incentivam e melhoram o ambiente de negócio em favor das micro e pequenas empresas e empreendedores individuais, estimulam o empreendedorismo e o desenvolvimento territorial, além de incorporarem práticas inovadoras à gestão pública.

Uma resposta em “Rádio comunitária Bacanga FM reconhecida no Prêmio Sebrae de Jornalismo 2023”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.