Categorias
notícia

Oração do Domingo de Ramos

Querido Deus, obrigado por enviar seu Filho e pavimentar o caminho para que nossas vidas sejam libertadas por meio da morte de Jesus na cruz. Obrigado pelo que este dia representa – o início da Semana Santa, o início da jornada em direção ao poder da cruz, a vitória da Ressurreição e a rica verdade de que Jesus é verdadeiramente nosso Rei dos Reis.

“Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor …”

Nós lhe damos louvor e honra por seus caminhos serem justos e verdadeiros. Nós te adoramos porque você é santo e justo. Declararemos que seu amor permanece firme para sempre. Pois a sua bondade dura para sempre.

Obrigado porque seus caminhos são muito maiores do que os nossos, seus pensamentos muito mais profundos do que nossos pensamentos. Obrigado por ter um plano para resgatar.

Obrigado por fazer novas todas as coisas. Obrigado porque seu rosto está voltado para os justos, você ouve nossas orações e conhece nossos corações.

Ajude-nos a permanecer fortes e fiéis a você. Ajude-nos a não seguir a voz das multidões, mas a nos aproximar de você, a ouvir seus sussurros e a buscar somente você.

Nós te louvamos, nós te bendizemos Senhor! Obrigado por reinar supremo e sermos mais que vencedores pelo dom de Cristo!

Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.