Categorias
notícia

Tribo Futurista: Beto Ehong e Rita Benneditto juntos em clipe musical

Agora é oficial. O clipe musical Tribo Futurista, com Beto Ehong e Rita Benneditto, será lançado dia 22 de abril de 2021, às 18h, no Youtube. Depois de meses de produção, o trabalho será oferecido ao público. A música aborda questões importantes do cenário atual da sociedade brasileira, como religiosidade, antirracismo e a imaginação como ferramenta de transformação.

O trabalho foi produzido em um formato todo especial, cheio de cores, representatividade e referências universais do amor e da liberdade, além da pegada dançante que leva o público para a pista.

Assim, o clipe cria um universo distinto e une Rita e Beto em um mundo futurista, usando foto/animação, multicoloridade e a importância de estar vivo e resistindo. Em São Luís, além da voz de Beto Ehong, foi gravada também a guitarra de Filipe Lisboa.

Já Rita Benneditto registrou sua participação no Eme Studio, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, sob a batuta técnica de Tuta Macedo e o guitarrista Fred Ferreira. Fizeram parte da produção geral Nairon Botão, Emílio Sagaz, Filipe Lisboa, Elza Ribeiro, Tuta Macêdo, Fred Ferreira, as fotógrafas Natália Swiatopovski Misk, Elisa Gaivota, Emir Penna, Gal Oppido, Marcio Vasconcelos, Chuseto e Emílio Sagaz.

O argumento é de Beto Ehong, roteiro e direção de Emílio Sagaz, montagem e color Daguerre Conteúdos, produção musical da Raja Home Studio e direção executiva MundiOca Produções. A artista Rita Benneditto é gentilmente cedida pela gravadora Elza Ribeiro Produções.

O clipe será divulgado no canal Beto Ehongue no You Tube

Mais informações: https://www.betoehong.com

Instagram @betoehong

Instagram @amundioca

Uma resposta em “Tribo Futurista: Beto Ehong e Rita Benneditto juntos em clipe musical”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.