Categorias
notícia

Presente de Aniversário! Irmã Teresa fará show e gravação de DVD em Itapecuru

O dia 21 de julho é o aniversário de Itapecuru-Mirim. Este ano a cidade completa 153 anos. O ponto alto da festa será o show, onde vai ser gravado um DVD da Irmã Maria Teresa Carvalho.

O evento está sendo anunciado como o último ato da carreira artística de Irmã Teresa. Sendo assim, é um show especial, com tom de despedida.

E além de já estar movimentando todas as comunidades do município de Itapecuru, o anúncio do show de Irmã Teresa também mobiliza gente de todo o Maranhão. Caravanas estão sendo organizadas.

Irmã Teresa e o prefeito Benedito Coroba: fé e música no aniversário de Itapecuru

Com uma carreira musical de mais de três décadas, discos e DVDs gravados no Brasil e na Itália, a freira tem inúmeros fãs. Compositora, além de cantora, ela diz que sua obra fala do “Deus da vida,  da paz, da alegria e do amor”.

Este próximo show de Irmã Teresa será às 19h, na Praça Gomes de Souza, e fará parte da programação oficial do aniversário da cidade, promovido pela Prefeitura de Itapecuru, hoje sob o comando do premiado Benedito Coroba.

Sobre o evento, Coroba ressaltou “a relação afetiva de Itapecuru com Irmã Teresa”. Diante disso, o prefeito afirmou: “esse show é um grande presente para todos nós”.

Nascida em Itapecuru e vivendo na Itália há vários anos, Irmã  Maria Teresa Carvalho faz parte da Congregação das Irmãs de Jesus Crucificado, que além do trabalho de evangelização, tem como prioridade ir ao encontro dos mais necessitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.