Categorias
notícia

Restaurante Escola do Senac retorna com música ao piano 

Que tal ouvir uma excelente música enquanto degusta o melhor cardápio da cidade? É com essa proposta que as apresentações ao piano voltarão para programação do Restaurante Escola do Senac, a partir de amanhã, dia 18 de março, sábado.  

A programação musical iniciará com o tradicional e saborosíssimo buffet de feijoada servido aos sábados no Restaurante Escola do Senac. Um menu que poderá ser apreciado ao som de chorinho, samba e bossa nova, que serão interpretados pelo Maestro Deywson Lopes no piano.  

O Restaurante Escola do Senac tem o serviço de buffet livre, sistema onde a pessoa pode se servir quantas vezes desejar. Atende das 12h às 15h, de segunda-feira à sábado, na Rua de Nazaré, Cnetro Histórico, oferecendo sempre um menu diversificado, apresentando toda regionalidade da gastronomia maranhense, utilizando técnicas internacionais para a execução dos pratos.  

O valor por pessoa é de R$ 70,00 (setenta reais). Crianças de 0 a 05 anos pagam R$ 15,00 (quinze reais) o buffet, e de 06 a 10 anos pagam apenas a metade do valor cobrado pelo buffet adulto. Lembramos que não cobramos 10% de serviço.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.