Categorias
notícia

Déa Alhadeff lança “Sequestrada”, terceiro livro de uma série ficcional

Após o sucesso do segundo livro da série de ficção “Segredos de Uma Jovem Espiã”, a escritora maranhense Déa Alhadeff, de 29 anos, lança neste sábado (11), às 19h30, na praça do Sol (área de eventos do Tropical Shopping), o terceiro livro da série, intitulado “Sequestrada”.

Depois de 3 anos sem lançar por conta da pandemia, a série” Os segredos de uma jovem espiã” tem uma nova aventura no terceiro livro. “A espiã Charlottie Lance é sequestrada por um velho inimigo, mas consegue escapar; porém, esse é só o começo do que parece ser uma caçada mortal. Assim fica a dúvida: será que os cinco garotos da banda Skyfive junto com os espiões Jake Rivers e Amy Mctravis vão conseguir juntar as pistas deixadas por Lottie e encontrá-la?”, instiga a escritora.

Livros da Série

(Primeiro livro: Os segredos de uma jovem espiã)

O primeiro livro da série, publicado em 2015, gira em torno de Charlottie Lance, uma jovem espiã que estava destinada a ser uma das melhores do ramo, depois do seu pai. Ela tem a missão de cuidar de cinco integrantes de uma grande banda do Reino Unido, que vira alvo de um vilão muito perigoso.

(Segundo livro: Desaparecido)

O segundo livro, lançado em 2016, propõe continuidade à história que depois de conseguir salvar a banda mais amada do Reino Unido, Charlottie Lance, a nossa jovem espiã, se depara com algo novo: o desaparecimento do seu mais leal companheiro, o agente Rivers ou apenas Jake. Para isso, ela contará com a ajuda da sua melhor amiga, Amy, e dos ajudantes mais atrapalhados e improváveis – os cinco garotos da banda Skyfive. Entre aventuras e mistérios, Lottie embarcará com tudo em seu relacionamento com Zac e descobrirá que não estará mais sozinha.

(Terceiro livro: Sequestrada)

Nesse terceiro livro, a nossa espiã Charlottie Lance é sequestrada por um velho inimigo, mas consegue escapar; porém, esse é só o começo do que parece ser uma caçada mortal.

Será que os cinco garotos da banda Skyfive, junto com os espiões Jake Rivers e Amy Mctravis, irão conseguir juntar as pistas deixadas por Lottie e encontrá-la?

Sequestrada é o terceiro livro da série que está repleta de mistérios e aventuras. Embarque mais uma vez nessa missão, agora em busca da nossa corajosa espiã.

Sobre a autora

Déa Alhadeff tem 29 anos, é formada em Direito e pós-graduada em Computação Forense e Perícia Digital. Lançou seu primeiro livro com 21 anos, a série chamada Os segredos de uma jovem espiã, que ganhou continuação no ano seguinte com o livro Desaparecido. Os segredos de uma jovem espiã, destinado ao público infanto-juvenil, foi premiado pela Academia Poética Brasileira como o livro mais vendido em 2017. Em 2018, Déa lançou o livro Procura-se o Romeu, o qual, em curto período de tempo, foi o terceiro livro mais vendido no mês de janeiro pela Associação Maranhense de Escritores independentes.

Com 8 anos de carreira, Déa já deu mais de mil palestras em escolas e faculdades, além de participações em eventos da Academia de Letras do Maranhão e em outros estados. Ela já possui 3 livros publicados e vários títulos alcançados.

Inspiração na Literatura

Bacharel em Direito, mas hoje trabalhando no ramo da comunicação, com pesquisas e gerenciamento de mídias sociais, a escritora revela suas inspirações na literatura. “Tenho várias influências, como Stephen King, Ágatha Christie, Arthur Conan Doyle, Ally Carter, entre outros. Aqui no Maranhão também temos escritores muito bons. Entre eles a Natália Batista, Rayoline, Sharlene Serra, Marcia Marques e outros. Gosto bastante da literatura jovem delas. Também vale a pena conhecer o trabalho de vários outros escritores maranhenses”, revela Déa.

Os três livros da série “Segredos de uma jovem espiã” podem ser encontrados na Livraria Amei, no São Luís Shopping, dedicada somente a escritores maranhenses.

Data de lançamento: 11 de março (sábado)

Horário: 19h30

Local: praça de Eventos do tropical shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.