Categorias
notícia

Feira Livre de Alcântara chega à oitava edição

Acontece nesse sábado (24 de setembro) mais uma edição da Feira Livre de Alcântara. O evento vem ocorrendo desde 2016 e esse ano, em sua oitava edição, será realizada nas ruínas do Palácio Imperial, em frente à Igreja do Carmo.

A feira reúne artesãos, artistas, produtores rurais e microempreendedores em geral, com exposição de artesanato local, brechós, produtores de agricultura familiar, plantas, comidas típicas e bebidas naturais.

A programação terá início às 8 horas e ficará até o fim de tarde. Durante a manhã haverá discotecagem com os DJs Amsterdam e Maré de Som. Na tarde, entram em cena roda de capoeira kilombarte, oficinas e apresentação musical da artista Rossely Melo.

O trabalho de organização feira é uma ação coletiva da comunidade que busca fortalecer a economia solidária e conta com o apoio da Comtur, Prefeitura de Alcântara e empresários locais.

2 respostas em “Feira Livre de Alcântara chega à oitava edição”

por uma gentil correção: este comentário deveria estar ali na matéria sobre o tse lula e o discurso de bolsonaro na onu, e não aqui… enquanto que aquele sobre a feira livre de alcântara deveria estar aqui
e não estar por inteira responsabilidade minha que fui traído pelas armadilhas da mente, enfim, por confusão, por engano, que tudo que digito aqui é no calor da hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.