Categorias
notícia

Novo videoclipe de Gugs tem balanço em clima tropical

O rapper e produtor musical maranhense Gugs lançou o videoclipe do single ‘Balança’, que faz parte de seu novo EP “Clima Tropical”.

O videoclipe foi filmado em janeiro de 2022 em uma atmosfera muito descontraída e que retrata a história de um casal que sofre com a distância, mas que quando estão juntos a diversão e a intensidade estão garantidas. São Luís foi o cenário escolhido para contar a história de “Balança”. 

A composição da música conta com as participações de Adnon Soares e Breno Santos do grupo Criola Beat e de Brunoso, que também assina a produção musical. A guitarra é por conta de Hugo César e o teclado por Adnon. A direção e o roteiro de “Balança” são do próprio Gugs. A produção executiva é da Xila Rewinds e Muxima Produções. Direção de produção é assinada por Juliana Hadad e a arte por Josué Redentor. A direção de fotografia é de Gabriel Rabello.

O videoclipe de “Balança” também conta com as participações especiais dos dançarinos Andressa Brandão e Yuri Pinheiro que quebraram muito nas filmagens e vão fazer o público balançar. 

Faz um tempão que planejo gravar esse videoclipe e aguardei o momento certo. A cena do COVID-19 e suas variantes me fez ter muito cuidado na reunião das pessoas, todos os participantes e integrantes da equipe estavam com as duas doses da vacina e todos os cuidados sanitários foram tomados. Espero que as pessoas gostem. É o primeiro trabalho de 2022 e estou muito ansioso para os próximos singles do álbum “Clima Tropical”, declarou Gugs.

O videoclipe  e o single de “Balança” estarão disponíveis no canal do artista no YouTube, e nas principais plataformas digitais: Spotify, Apple Music, Deezer e Tidal, a partir de quinta-feira (17/02). Pré save disponível. 

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UC-bpMMHyYASAl9qXjw7Y33g

Pre Save: https://onerpm.link/295503826352

Fotos: Gabriel Rabello

Acompanhe Gugs nas redes

Instagram e Twitter: @hugogugs

Contato Ascom (98) 98807-7788 – Juliana Hadad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.