Categorias
notícia

“Magia Negra”: Enme & Bixarte lançam novo videoclipe

Após o sucesso de “Dama da Quebrada”, Enme anuncia “Magia Negra” como single de estreia do seu novo álbum. 

Reunindo o rap e o speed flow das cantoras com a batida pop e percussiva do produtor Noize Men, “Magia Negra” com participação de Bixarte chega as plataformas digitais com o novo álbum de Enme no dia 18 de fevereiro. O videoclipe estreia às 11h no YouTube. 

Enme é natural do Maranhão e Bixarte de João Pessoa-PB. Para dar vida ao projeto, as cantoras gravaram nas ruas do Centro Histórico de São Luís, um videoclipe que remete a sensualidade, sedução e poder. 

“A Magia Negra que a música fala é nosso poder de encantar através das nossas vozes. Eu acho delicioso o poder que a música tem de conquistar as pessoas, de seduzir de fato. Não tem como resistir, só se deixar levar” comenta Enme. 

Bixarte afirma que foi muito significativo gravar a parceria. “É uma aposta muito grande minha também porque é uma música pop mas que ao mesmo tempo fala sobre tudo o que a gente é e representa.” diz a cantora.

A música é o novo single do primeiro álbum da cantora Enme, intitulado “Atabake”, que chega as plataformas a meia noite do dia 18 de fevereiro. O disco é inspirado no bairro da cantora e reúne hip hop, funk, pop e afrobeat.

Serviço:  

O quê: Videoclipe “Magia Negra” de Enme e Bixarte 

Quando: sexta-feira (18 de fevereiro). 

Link (YouTube) Dama da Quebrada:

Fotos: Danrley Igor

 Redes Sociais: @enmepaixao no Instagram, Facebook e Twitter.   Contato para entrevistas: (98) 9-8215-9556 (Walber Sousa – Assessoria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.