Categorias
notícia

Impeachment já: hoje tem ato #forabolsonaro em São Luís

Movimentos sociais, partidos progressistas, estudantes e diversas organizações de mulheres e homens que lutam por democracia realizam hoje (22) uma manifestação na ponte São Francisco, em São Luís.

O objetivo é repudiar o governo Jair Bolsonaro e reforçar a luta pelo impeachment do presidente, diante do conjunto de medidas econômicas nocivas ao desenvolvimento do país que geraram desemprego, retração da atividade produtiva, retirada de direitos trabalhistas e previdenciários e todo tipo de ataques contra as mulheres, a comunidade GLBT, indígenas e quilombolas e comunidades tradiconais em geral.

Nesse contexto, a manifestação rechaça a postura do governo federal diante da pandemia covid-19, marcada pelo negacionismo e completa desorganização na logística para efetivar a vacinação no Brasil.

A concentração para o ato #forabolsonaro acontece na praça Maria Aragão, às 16h. A organização do evento chapa atenção para o uso de máscara, álcool gel e todas as medidas protetivas recomendadas pelas autoridades sanitárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.