Categorias
notícia

Movimento dos DJs está na área

Movimento dos DJs é a união de ritmos, profissionais do entretenimento, música, tribos, pessoas e boas ideias para divulgar e produzir festas, lives, eventos, workshops, palestras e muito mais.

O projeto surgiu da necessidade de reunir pessoas e DJs para promover diversão e a boa música!

“No período da pandemia estaremos produzindo lives, vídeos, bastidores, dicas, sets e muito mais. Sem rótulos, sem segmentações, sem limites”, explicam os idealizadores.

Aguarde a programação em breve.

Histórico

O Dia Internacional do DJ (disk jockey) é comemorado anualmente em 9 de março. A data homenageia os profissionais responsáveis por entreter o público com seleções das mais variadas músicas, dependendo do estilo de festa que esteja trabalhando.

Ano passado (2019), em São Luís, o evento organizado pelo grupo “Movimento dos DJs MA” foi realizando no Bora Bar, na avenida Litorânea. A programação constou de minipalestras, sorteios de brindes e ao longo do dia vários DJs revezaram no palco principal, com repertórios especiais preparados pelos profissionais das pick-ups.

Na época o evento foi aberto ao público e teve a colaboração de apenas 1kg de alimento não perecível. Toda arrecadação foi doada para entidades carentes. 

Esse ano, devido à pandemia do novo coronavírus, as atividades do Movimento dos DJs serão todas virtuais.

Os idealizadores estão fazendo uma programação especial e breve será divulgada. Aguarde!

Leia mais aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.