Categorias
Notícias

Hoje: Moto Club celebra 81 anos e inaugura loja oficial

Fonte: Portal Guará

Nesta sexta-feira (14), o Moto Club de São Luís vai presentear seu torcedor com uma grande festa em comemoração aos seus 81 anos. O primeiro presente será às 17h, com a abertura da primeira loja oficial do clube, localizada na Beira Mar. No local terá um bolo comemorativo do aniversário do Rubro-Negro.

No local serão vendidos uniformes, camisas, calções e outros objetos do Papão do Norte. Na loja Moto Club oficial também servirá como sede do sócio torcedor, onde os motenses poderão ter acesso a um pequeno museu das conquistas do clube e aderir aos planos de sócios.

Às 19h a comemoração esquenta, pois na Fanzine Rock Bar, localizada a poucos metros da Moto Club Oficial, será apresentado o novo uniforme para a temporada 2019, assim como a nova patrocinadora de material esportivo: Kanxa.

Além do desfile, o torcedor motense será presentado com o show Ytalo Bezerra e os Suburbanos, tributo a Bezerra da Silva. “A inauguração da primeira loja oficial do clube, juntamente com um pequeno museu e sede administrativa vai deixar o torcedor mais perto Moto Club. Essa é uma das metas da nossa administração”, revelou o presidente Natanael Júnior.

Além das festividades, a diretoria motense trabalha na montagem do elenco e de alguns amistosos para manter a equipe trabalhando. Algumas cidades do interior do estado querem receber o clube para jogos contra suas seleções municipais. “Esse projeto vai deixar os atletas em forma, para quando iniciarmos nossa temporada, eles já estejam em alto nível”, revelou o cartola.

Foto: reprodução capturada em O Imparcial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.