Categorias
notícia

Dirigente nacional do PSOL participa de eventos em São Luís

No próximo fim de semana, dias 19 e 20 de abril, Deborah Cavalcante, integrante do Diretório Nacional do PSOL e da Secretaria de Relações Internacionais, estará em São Luís para cumprir agenda em um debate público com os filiados da legenda e os movimentos sociais sobre a conjuntura internacional e a ascensão da extrema direita.

O evento na sexta-feira (19), às 19h, será realizado no Solar Cultural Maria Firmina dos Reis, na rua Rio Branco, Centro Histórico de São Luís.

A dirigente é advogada e mestre em Ciência Política. Ela vem representando o PSOL em viagens pelo continente europeu e em países da América do Sul, como Chile e Argentina, para acompanhar os processos eleitorais daqueles países. As viagens são parte dos processos de integração política e troca de experiências com os movimentos sociais e parlamentares de distintos lugares no mundo.

Cavalcante deverá ainda reunir com a militância da Resistência, tendência interna do PSOL, que fará sua conferência no fim de semana, quando pautará, entre outros temas, a participação nas eleições municipais de 2024 em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.