Categorias
notícia

IEMA realiza colação de grau de mais de 400 estudantes em São Luís

Mais de 400 estudantes das unidades do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) irão colar grau, nesta quarta-feira (25), a partir das 18h, em cerimônia no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Campus do Bacanga, em São Luís. Os formandos são estudantes dos IEMAs Plenos de São Luís/Centro, Bacelar Portela e Itaqui- Bacanga.

Pelo IEMA Pleno São Luís/Centro são 185 estudantes dos cursos técnicos em Eventos, Informática, Meio Ambiente, Produção de Áudio e Vídeo e Serviços Jurídicos.

O IEMA Pleno Bacelar Portela vai outorgar grau a 148 alunos dos cursos técnicos em Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática para Internet e Mecânica.

151 estudantes do IEMA Pleno Itaqui-Bacanga colarão grau. Além de concluir o Ensino Médio, eles sairão da unidade como técnicos em Eletroeletrônica, Eletromecânica, Informática para Internet e Portos.

Todos os futuros profissionais chegarão ao local do evento com aproximadamente duas horas de antecedência. No Centro de Convenções, haverá espaço para fotos de books dos formandos com cenários e espaço para coletiva de imprensa, que sugerimos que aconteça antes do início do evento.

O evento terá a presença do governador do Maranhão, Carlos Brandão; do diretor-geral do IEMA, Alex Oliveira; e dos gestores das três unidades de Iema’s Plenos.

SERVIÇO

O quê: IEMA realiza colação de grau de mais de 400 estudantes em São Luís.

Quando: Nesta quarta-feira (25), a partir das 18h.

Onde: Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus na área do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Contato: Ascom IEMA / Leidyane Ramos: (98) 98239-1684

5 respostas em “IEMA realiza colação de grau de mais de 400 estudantes em São Luís”

onde os livres como eu não
podem andar como quiserem

enquanto isso dona bandícia
de são paulo aqui em iguape
com preconceito e hipocrisia
importuna-me sem escape

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.