Categorias
notícia

1ª Mostra Científica, Artística e Cultural terá programação diversificada

As equipes de trabalho da 1ª Mostra Científica, Artística e Cultural reuniram-se para alinhar os preparativos do evento, que, entre outros objetivos, busca aproximar a Universidade Pública e a sociedade.

Com o tema “A Universidade Pública no cotidiano maranhense”, a mostra é organizada pela Associação dos Professores da UFMA (Apruma), dia 15 de setembro (quinta-feira), durante todo o dia.

As atividades têm foco na defesa da Educação, da Universidade Pública e do Ensino 100% presencial, fundamental também para a manutenção da pesquisa e da extensão! Haverá certificação de participação acadêmica.

A 1ª Mostra Científica, Artística e Cultural é aberta à sociedade. A Apruma convida a comunidade universitária, amigos, família e vizinhos para conhecermos um pouco mais do que é feito no principal centro de pesquisa do Maranhão.

Veja a prévia da programação:

Local: Estacionamento do Castelão (em frente à Caixa Econômica):*

Atividade: Feira da Resex de Tauá-Mirim

Local: Hall do Prédio Castelão

Atividades: Testagem Covidl9, vacinação (Covidi9 e Influenza), massoterapia, teste de glicemia, aferição de pressão, orientações de saúde, socorro e reanimação cardíaca, orientações de saúde bucal, plantão psicológico, assessoria jurídica e demais atividades de extensão.

Local: Área de Vivência Bacanga

Atividades: apresentação de trabalhos científicos, lançamentos de livros, apresentações
artísticas e performances.

Local: Praça do CCSo (Centro de Ciências Sociais)

Atividades: mostras fotográficas e rodas de leitura.

Às 15h30, no Auditório Ribamar Carvalho, Área de Vivência do Bacanga, terá a palestra “Reuni Digital e os impactos no ensino presencial”, com professor Mauro Titton (UFSC).

Encerramento: Estacionamento do Castelão, com Boi de Pindaré e Bloco Afro Akomabu, e homenagem póstuma ao professor Luizão, o Dr. Quilombola.

Uma resposta em “1ª Mostra Científica, Artística e Cultural terá programação diversificada”

contra os bandidos “militantes”

da esquerda à direita da ufma
vi e sofri a negação do direito
de ir e vir e à base da calúnia
por ardil felônico preconceito
nesta “universidade pública”
feito valhacouto quadrilheiro
– já que em análise última –
o sem caratismo brasileiro
é perpetrado como na ufma
da “feminista” ao porteiro

afirmo e reafirmno isto daqui do maior laboratório deste fascismo comporatamental à brasileira, que é são paulo, a maior lixeira branca deste estado de coisas brasil, sem precisar odiar, mas indignar-se sempre diante da injustiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.