Categorias
notícia

Cinco aberrações em sete minutos

Os tipos obscurantistas e negacionistas não cansam de nos exemplificar sobre os riscos de um retorno à barbárie.

Essa semana eu tentei dialogar com um motorista de aplicativo e constatei novamente o avanço de um tipo de mentalidade perigosa para a civilização.

Como de praxe, sempre que entro no carro, fiz uma pergunta despropositada para passar o tempo:

– Bom dia. A cidade hoje está tranqüila ou agitada?

Bastou essa pergunta para o motorista despejar as seguintes aberrações:

Agitada. O Brasil está se recuperando bem. A gasolina baixou de preço e esse mês foram gerados 380 mil empregos com carteira assinada. Nosso país está crescendo e a economia cada dia melhor.

Com certeza estamos melhor que os Estados Unidos. Lá está ocorrendo uma onda de mortes por causa da vacina contra a covid. As pessoas que tomaram vacina estão tendo uma série de problemas. Eu mesmo aqui não tinha nada no coração, agora sou cardíaco porque a vacina vem com uma proteína chamada “spike” e causa esses males.

Nos Estados Unidos as grandes empresas controlam tudo e querem implantar essa política nojenta aqui no Brasil agora. As grandes empresas e os bancos querem dar um golpe no presidente Jair Messias Bolsonaro para tirar ele do poder, junto com o TSE e as urnas eletrônicas, porque ele criou o pix e deu um prejuízo de bilhões de dólares aos bancos.

Esse presidente Joe Biden é um mala. Agora tem um BO contra ele. Eu vi no maior programa de entrevista dos Estados Unidos. Biden é pedófilo.

– Mas qual é a prova de que ele é pedófilo?, indaguei.

O senhor não sabe?! Os diários secretos da filha dele contam tudo. Ele dava banho e apalpava as partes íntimas da própria filha quando ela tava ficando mocinha.

Graças a Deus, a viagem terminou em sete minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.