Categorias
notícia

Flávia Bittencourt e banda ensaiam para o novo show “Volitar”

É grande a expectativa em torno do novo show e álbum da cantora e compositora Flávia Bittencourt, “Volitar”, que será apresentado no próximo dia 20 de maio (sexta) às 20h. Além de presencial, o show também terá apresentação online ao vivo no YouTube da cantora.

Flávia é considerada uma das mais talentosas e completas artistas de sua geração e promete surpresas para esse novo show no Teatro do Sesc Napoleão Ewerton, na Av. dos Holandeses ( em frente ao Hotel Ibis).

O novo álbum, que tem o mesmo nome do show “Volitar”, tem músicas inéditas, algumas autorais de Flávia Bittencourt e outras composições, a exemplo de Carlinhos Brown, que também assina a produção musical junto com o DJ DeepLick.

Trata-se de um trabalho focado na poliritmia, com diversas influências que vão do tambor de crioula e bumba meu boi até a música eletrônica. “Volitar” significa esvoaçar-se , flutuar e representa a leveza e fluidez da cantora na sua arte. É como Flávia se sente em meio ao bumba meu boi e as influências nordestinas em sua música.

Os ensaios para o novo show reunindo a cantora e sua banda acontecem nessa terça (17.05) no Studio 2F Nonato no Vinhais, das 9H às 12H.

Os ingressos são gratuitos, pois o show conta com patrocínio do Grupo Ciclo Cairu, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e já podem ser trocados por 2 Kg de alimentos não perecíveis, na loja Dueth Store, no Windows Open Mall na Av. dos Holandeses (Hotel Ibis). Todas as doações serão repassadas pela cantora ao projeto social Sonho de Aline, há anos apoiado pela cantora.

Mais Informações & Entrevistas:

InterMídia Comunicação Integrada

Danielle Vieira – Whatsapp: (98) 99211 922

SERVIÇO

Ensaio de Flávia Bittencourt e banda / show Volitar

Onde: Studio 2f Nonato – r. 71, n.10 – Vinhais

Quando: terça-feira (17.05) Hora: 9h às 1h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.