Sábado de choro no Creole Bar

O choro volta a ter endereço fixo em São Luís: neste sábado (5), a partir das 16h, o Grupo Upaon Açu se apresenta no Creole Bar (R. Aziz Heluy, Ponta D’areia). Na ocasião, haverá também discotecagem de Victor Hugo, profundo pesquisador do cancioneiro maranhense.

O Upaon Açu é formado por Luiz Jr. Maranhão (violão sete cordas), Wendell de La Salles (bandolim), Gustavo Belan (cavaquinho), Danilo Santos (flauta e saxofone tenor) e Gabriela Flor (pandeiro e voz). Os ingressos custam apenas R$ 20,00 e é obrigatório o uso de máscara de proteção para acesso às dependências.

A produção é de Ricarte Almeida Santos, via RicoChoro Produções. “A nossa pretensão é que São Luís volte a ter um calendário permanente de rodas de Choro ao vivo, como já aconteceu há mais de 10 anos, observadas todas as questões de segurança sanitária que o atual momento exige”, afirma o produtor.

O Upaon Açu reúne músicos de diversas formações, que se uniram especialmente para a ocasião, a estreia desse novo projeto. No repertório do grupo e do dj, clássicos do Choro, de nomes como Chiquinha Gonzaga, Jacob do Bandolim, João Pernambuco, Pixinguinha e Waldir Azevedo, além dos maranhenses Antonio Vieira, Cesar Teixeira, Chico Maranhão e Josias Sobrinho, entre outros.

Serviço

O quê: projeto Creole no Choro

Quem: Grupo Upaon Açu e DJ Victor Hugo

Onde: Creole Bar (R. Aziz Heluy, Ponta D’areia)

Quando: estreia dia 5 de março (sábado), às 16h

Quanto: R$ 20,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.