Categorias
notícia

70 anos do Clube de Engenharia do Maranhão

O Clube de Engenharia do Maranhão (CEM) completa 70 nesta segunda-feira (18). E para celebrar a data será lançada, às 18h30, uma super programação de palestras e cursos que serão realizados em 2019. 

“Os engenheiros do Maranhão estão em festa, pois a entidade que representa esse segmento importante da sociedade há mais tempo celebra seus 70 anos com vigor e vitalidade na defesa dos interesses desses profissionais”, afirma o presidente do CEM, Emanuel Migiez Dias. 

Depois da solenidade de lançamento do Plano de Atividades 2019, na segunda-feira (18),  o Eng. Civil Mário Calheiros ministra a palestra “Concreto protendido, conceitos iniciais”. Ele é especialista em Estrutura de Concreto e Fundação.  

Fundado de 18 de março de 1949, o CEM celebra seu aniversário com várias atividades que acontecem neste mês. No próximo dia 26, também às 18h30 e na sede do CEM, as comemorações prosseguem com a palestra “Sistemas estruturais aplicados à construções de pontes” com a participação do Eng. Civil João Celso Martins Marques, mestre na área de Estruturas. 

As inscrições para o evento desta segunda-feira (18) estão abertas e dão direito a certificação e coffee break. 

Informações e inscrições pelo whats*: (98)9.8460-8965. A sede do CEM fica na Av. dos Holandeses, Ed Century – sala 1403 – nas proximidades dos Hotel Ibis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.