Categorias
Notícias

Quilombola de Matinha participa do concurso Miss Maranhão 2019

Pricila Aroucha Pinheiro representa o município de Matinha no maior concurso de beleza do estado, o Miss Maranhão Be Emotion 2019.

O concurso acontece no próximo dia 8 de fevereiro, no Teatro Zenira Fiquene, na Faculdade Pitágoras, a partir das 20 horas, e vai escolher a representante do Maranhão para a etapa nacional.

Aos 21 anos, nascida na comunidade quilombola conhecida como ‘Os Paulos’, Pricila é filha de João Damascena e Eliete Aroucha. Ela estuda Direito e Teatro, concorre pela primeira vez e tem um sonho de realizar o concurso na cidade de Matinha, na região da Baixada Maranhense.

Pricila é orgulho de Matinha

Na expectativa para a participação da jovem matinhense no concurso, a população da cidade organizou um evento local para prestigiar a filha ilustre – o I Desfile da Beleza Negra, onde ela foi a grande homenageada por representar a cidade na competição estadual.

Considerado o maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Be Emotion irá revelar a mulher mais bonita do Brasil, com a participação de representantes dos 26 estados mais o distrito federal.

Fotos: Blog do Jailson Mendes

Uma resposta em “Quilombola de Matinha participa do concurso Miss Maranhão 2019”

se alguém souber da Livia Tereza Nogueira Pinheiro dá um toque no face. to com saudade dela. Edmundo Puraca. agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.