Categorias
Notícias

Católicos preparam grande virada do ano na avenida Litorânea

Missa e shows católicos fazem parte da programação da virada

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de São Luís realizará no dia 31 de dezembro a Virada do Ano Com Jesus, a partir das 20h30, na Praça do Pescador, na avenida Litorânea.

A Virada do Ano com Jesus já faz parte do calendário de festividades de fim de ano da sociedade maranhense. É um evento pioneiro no Brasil que está em sua 20ª edição, sendo esse, o terceiro ano na Litorânea.

Na abertura acontecerá um grande show  com a Banda Mouras, logo em seguida será celebrada  a Santa Missa e haverá grande momento de adoração e louvor. Além de toda essa programação, não poderá faltar a contagem regressiva.A festa continuará após a queima de fogos com os shows do  Ministério Fiat e do cantor Cosme, ambos muito conhecidos entre os católicos.

No local,será montada uma estrutura com palco, cadeiras e banheiros para garantir a comodidade dos participantes. Além de espaço gourmet, onde será oferecido jantar a preço acessível e  lanches. Outro diferencial é o espaço kids com brinquedos, para que as famílias possam viver esse momento ao lado das crianças. 

SERVIÇO

O que? Virada do Ano com Jesus

Quando? 31/12 a partir das 20h30

Onde? Praça do Pescador, Av. Litorânea

Entrada franca

Contatos para entrevistas: 

Robert Araújo: (98) 9123-5952

Letícia Barone: (98) 8853-6537

Adriana Duarte (98) 98812-3227

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.