Categorias
Notícias

Luiz Henrique: caminhadas na Vila Janaína e Apeadouro marcam a campanha nos bairros de São Luís

Pelo menos 300 pessoas participaram neste domingo das atividades de campanha do candidato a deputado estadual Luiz Henrique Lula da Silva (PT), nos bairros da Vila Janaína e Apeadouro.

João Mendes, liderança da Vila Janaína, comandou a caminhada ao lado de Luiz Henrique e militância

Pela manhã, moradores da Vila Janaína encontraram a militância da brigada 13013 e percorreram as ruas do bairro, apresentando reivindicações para melhorias na região. “Essa campanha tem um diferencial, está enraizada nas bases populares e quando eu chego em um bairro como a Vila Janaína e vejo as pessoas, lideranças locais, falando no microfone, pedindo apoio e voto pra mim, é uma alegria que não tem conta”, explicou Luiz Henrique.

À tarde a caminhada percorreu boa parte do Apeadouro, começando pela rua Basson, onde Luiz Henrique nasceu. Um momento especial da passeata ocorreu na porta da escola Matos Carvalho, onde Luiz Henrique estudou. “Essa escola tem uma simbologia muito forte na minha vida. Aqui eu estudei e foi através do conhecimento que eu consegui superar muitas dificuldades na vida. Por isso o nosso mandato defende a escola pública e a Universidade para todos, a fim que de os mais pobres tenham oportunidade de estudar e vencer na vida”, declarou Henrique.

MULHERES DE FIBRA Raimunda e Remédios, lideranças da Vila Janaína, firmes com Luiz Henrique

Durante as duas caminhadas nos bairros o candidato foi acompanhado de carro de som, militantes com bandeiras, material impresso e muita animação de todos os apoiadores. Luiz Henrique fez cumprimentos de casa em casa e dialogou com os moradores, obtendo boa receptividade do público.

Durante esta semana Luiz Henrique terá agendas de campanha em Barreirinhas e Barra do Corda, além de outros municípios onde os apoiadores e coordenadores regionais estão organizando eventos de apoio à campanha.

Fotos: acervo de campanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.