Nessa sexta-feira, 1º de agosto, a partir das 15h, todas e todos que defendem a soberania nacional têm um encontro marcado na praça Deodoro para um ato em defesa da soberania do Brasil, contra os traidores da pátria.
A manifestação “Brasil soberano: contra os traidores da Pátria” é convocada por um coletivo de militantes, parlamentares, sindicalistas e ativistas dos direitos humanos e da democracia.
“Vamos dizer bem alto que a nossa independência não se negocia. É hora de defender nosso país e dizer que os verdadeiros patriotas não atacam o Brasil”, informa a convocação do evento.
O ato é uma reação ao tarifaço de Donald Trump, em defesa do pix e das instituições do país, denunciando as pressões dos Estados Unidos na tentativa de livrar Jair Bolsonaro da prisão, no julgamento dos ataques golpistas iniciados em 8 de janeiro de 2023.
“Não permitiremos a interferência dos Estados Unidos nos rumos do nosso país. Donald Trump e Jair Bolsonaro estão unidos contra o Brasil. Eles querem salvar o golpista e submeter o país aos ditames imperialistas. Sem anistia para golpista, entreguista e lambe-botas do imperialismo. O destino deles é a lata de lixo da história”, reitera a organização do ato.
SERVIÇO
O que: Ato Brasil soberano: contra os traidores da Pátria
Onde: praça Deodoro
Quando: sexta-feira (1º de agosto)
Hora: 15h