Categorias
notícia

Macetadona: Gabriel Sebastian e DJ Chavoso lançam brega funk

O maranhense Gabriel Sebastian, cantor e compositor, lançou uma nova faixa intitulada ‘Macetadona’ que promete colocar todos para dançar. A música tem parceria com DJ Chavoso, produtor de diversos hits do brega-funk, estilo que tem dominado as paradas musicais.

Para a produção e gravação da música, Gabriel Sebastian viajou para Recife – PE, onde também conheceu e vivenciou a cultura do brega funk de forma intensa através das comunidades e paredões da cidade. O lançamento ganhou estreia exclusiva no Canal Brega Exclusivo, um dos maiores canais de brega funk na plataforma YouTube.

“Eu acredito muito nessa música. Foi bem legal ter essa experiência de fazer uma produção fora de São Luís, conhecer mais da cultura do brega funk, o berço da cultura do brega funk que é de Recife e está se espalhando pelo Brasil. Eu acho que o brega funk tem muita potência, muito pra oferecer e evoluir e eu quero fazer parte dessa evolução.” comenta Gabriel.

Em 2020, Gabriel Sebastian se destacou nas plataformas digitais com “Molhadinha”, uma música também em estilo brega funk em parceria com Wan Lo e Dani Bee, que já acumula mais de 100 mil streams.

“Macetadona” marca retorno de Gabriel Sebastian para o cenário musical após 2 anos, período esse em que o artista buscou refletir sobre sua contribuição para a cultura e os próximos passos de sua carreira musical. A música é o primeiro single do novo álbum do cantor, com previsão de lançamento para os próximos meses, a faixa e deve ganhar também videoclipe gravado em Recife em breve.

Ouça “Macetadona”:  

Serviço:  

O quê: Lançamento da música “Macetadona” de Gabriel Sebastian.  

Link (Spotify):  

Foto: Italo Campos  

Redes Sociais: @gabrie1sebastian no Instagram.   Contato para entrevistas: (98) 9-8215-9556 (Walber Sousa – Assessoria).    

Uma resposta em “Macetadona: Gabriel Sebastian e DJ Chavoso lançam brega funk”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.