Categorias
notícia

Apruma: assembleia de mobilização pós-greve

A Diretoria da Apruma – Seção Sindical do Andes – Sindicato Nacional-SN, nos termos do Artigo 13 de seu Regimento, convoca todos os sindicalizados e sindicalizadas para a Assembleia Geral Ordinária no dia 27 de junho de 2024 (quinta-feira), com primeira chamada às 15h, e segunda às 15h30, na modalidade presencial; e, por videoconferência para todos os campi, considerando o que dispõe o Estatuto do ANDES-SN em seu artigo 48, § 4o: “nas S.SIND. e AD – S.SIND. multicampia, a assembleia geral poderá ocorrer: a) por videoconferência, em locais previamente estabelecidos no edital de convocação, desde que assegurada a transmissão simultânea e a participação presencial do(a)s sindicalizado(a)s”.

Os locais das Assembleias serão os seguintes: Campus São Luís: Auditório Ribamar Carvalho; Campus de Bacabal: Auditório do campus de Bacabal; Campus Codó: Auditório do Campus de Codó; Campus Grajaú: Sala de videoconferência do Centro de Ciências de Grajaú; Campus Imperatriz: sala de videoconferência da Unidade José Batista; Campus Balsas: Sala de videoconferência do Centro de Ciências de Balsas; Campus São Bernardo: Sala de videoconferência do Centro de Ciências de São Bernardo; Campus Chapadinha: Sala de multimídia do Centro de Chapadinha; Campus Pinheiro: Aguardando informações do local.

Pauta:

1.Informes;

2.Agenda de mobilização pós-greve.

3.Eleição de delegados do 67º CONAD

4.Outros.

Leia o edital:Edital-A.G_-_27_de_junho_de_2024

Fonte: Apruma Seção Sindical https://apruma.org.br/2024/06/24/27-de-junho-assembleia-geral-discutira-agenda-de-mobilizacao-e-elegera-delegados-para-o-67o-conad/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.