Categorias
notícia

PT convida para celebrar os 43 anos do partido

Veja como será a programação nacional e em São Luís

No próximo dia 10 de fevereiro o Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras completa 43 anos de vida. Uma vida forjada nas lutas do povo brasileiro por Democracia e por direitos.

Nestes 43 anos, o povo brasileiro sempre soube que, onde houvesse uma lutadora, um lutador social, nos campos, nas matas ou nas cidades, a nossa estrela estaria presente.

Aprendemos com a diversidade da grande nação brasileira, a força da organização popular, da solidariedade e da verdade. Semeamos estrelas de norte a sul do nosso país, consolidando sonhos de justiça social e esperança de uma vida digna para todas e todos.

Assim, nossa estrela se multiplicou em diferentes movimentos, diferentes territórios, conquistando parlamentos e governos em cidades, estados e no Brasil.

Enfrentamos o Golpe contra a Presidenta Dilma Rousseff e a prisão política de nossa maior liderança – Luiz Inácio Lula da Silva. Suportamos a violência política com confiança na nossa Democracia e no nosso povo. A jornada que percorremos, coletivamente, tem marcas intensas.

Em 2022 nós derrotamos o fascismo, a extrema-direita, o poder econômico, o aparato de Estado e inúmeras Fake News. Elegemos Lula Presidente com a maior votação da história desse país.

Iniciamos 2023 derrotando um Golpe contra a Democracia Brasileira e nos consolidando como o principal instrumento para uma tão sonhada unidade nacional.

10 de fevereiro de 2023 não será uma data qualquer, assim queremos realizar uma comemoração especial. Vamos celebrar a vitória do povo brasileiro que hoje ocupa, mais uma vez, o Palácio do Planalto com Lula Presidente.

Para isso, estamos organizando uma programação muito especial, em Brasília, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro e queremos contar com a sua participação.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

Dia 12/02 –  Dia aberto à militância no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília, com feira, oficinas de formação, banquinhas das secretarias, rodas de conversas e atrações culturais.

Os interessados em expor e vender produtos na feira devem preencher o formulário no link abaixo, lembrando que todas as despesas serão por conta dos interessados.

Veja como se inscrever e preencher o formulário

Dia 13/02 – Reunião do Diretório Nacional durante todo o dia na sede do PT Nacional.

– Ato Político às 18 horas, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Dia 14/02 – Jantar de Arrecadação dos 43 anos do PT. Os convites podem ser reservados pelo WhatsApp número: (61) 99504-1170.

PROGRAMAÇÃO EM SÃO LUIS

Festa do PT em São Luís terá várias atividades

Vamos todas e todos, juntos, pela reconstrução do Brasil e da Democracia!

Viva o PT!

Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores

Uma resposta em “PT convida para celebrar os 43 anos do partido”

se só a luta muda a vida
que lutemos para avançar

parabéns pelo auxílio de classe
mesmo sob os limites do inimigo
garantiu sem dúvidas dignidade
em matar a fome de famintos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.