Categorias
notícia

Beto Ehongue e convidad@s tocam o Eletrônico Tambor

Dia 8 de dezembro de 2022, Beto Ehong e o Eletrônico Tambor sobem ao palco da cidade, mais precisamente no Teatro Cazumbá – Centro Histórico de São Luís, cercado de outros grandes artistas, para uma verdadeira celebração do som em suas múltiplas percepções, as sonoridades ancestrais em diálogo sincero com os beats do mundo e uma linguagem textual dinâmica, interessada e divertida.

Como dito, muito bem acompanhado, porque afinal de contas ninguém muda o mundo sozinho e é por isso que Beto Ehong chama Fauzy Beydoun, líder da consagrada banda Tribo de Jah para cantar juntos O eterno verão do reggae, diga-se, uma parceira deles, que será apresentada de forma inédita nessa noite.

Também no palco para formar o trio, Regiane Araújo, com sua potência de voz, chegando com uma das grandes da cena atual da cidade.

Mas o baile segue com outras pedras, o DJ internacional Tarcísio Selektah, a poesia ritmada e ancestral de Dalva Palmar Brasil e Lyspectro, o mano argentino de coração no mundo Martin Marassa, o groove de Lucélio Muirax e Banda, que abre a noite e as imagens montadas pela verve existencial, criativa e descoladas de Frederico Machado no telão.

O show é uma experiência para quem gosta de pular fora da caixa e provar das curvas que o rolê oferece, dançar, beijar, abraçar, estar atento, forte e com saudade do futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.