Categorias
notícia

Os sinais do ensaio fotográfico de Felipe Camarão

Este blog sempre tratou assuntos de saúde com respeito diante de situações delicadas. Quando a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) passou por várias cirurgias, desejamos plena recuperação.

Agora, o Maranhão vivencia o tratamento de saúde do governador licenciado Carlos Brandão (PSB). Reiteramos nosso desejo de sucesso nos procedimentos, cura total e breve retorno ao exercício do cargo para disputar a eleição.

Mas, a política é dinâmica…

O petista Felipe Camarão, candidato a vice na chapa de Carlos Brandão, fez recentemente um glamouroso ensaio fotográfico e divulgou nas redes sociais (veja aqui). O estúdio onde as imagens foram feitas indica trabalho fotográfico publicitário para campanha eleitoral.

Analistas políticos colocam no cenário a possibilidade da substituição do cabeça de chapa, caso o governador licenciado Carlos Brandão siga em tratamento por mais tempo. As convenções partidárias ocorrem no período de 20 de julho a 5 de agosto.

O último dia para o registro de candidatura e o início da propaganda eleitoral estão previstas para 15 e 16 de agosto, respectivamente.

Todos os pré-candidatos já estão em campanha intensa faz tempo.

Caso Felipe Camarão venha a sair da condição de pré-candidato a vice e tornar-se o nome para liderar a chapa, tudo pode mudar no tabuleiro eleitoral, a começar pelo jogo de forças entre os partidos.

Carlos Brandão é do PSB. Felipe Camarão é do PT.

Até o momento, a pré-campanha está sob o controle total do ex-governador e pré-candidato a senador Flávio Dino (PSB).

Apesar de uma aparente harmonia, alguns petistas se queixam de que o PT virou um anexo de Flávio Dino, dono da indicação de Camarão a vice.

Se Felipe Camarão vier a ser cabeça da chapa, o PT do Maranhão, até agora controlado pelo dinismo, pode ganhar um pouco de autonomia na relação direta com a Direção Nacional do partido e até com Lula.

É um cenário para avaliar e ver se o petismo maranhense teria um plus liderando a chapa ou se tudo fica como está, sob o comando de Flávio Dino, visto que Felipe Camarão é o nome escolhido por ele para vice e, portanto, passa a ser o preferido para governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.