“Dama da Quebrada”: Enme faz homenagem ao Quilombo Liberdade em novo videoclipe

Prestes a lançar seu novo disco, a cantora juntou o funk, o brega e os batuques regionais em um som acelerado e contagiante 

O videoclipe de “Dama da Quebrada” foi gravado no maior quilombo urbano do Brasil, em homenagem ao bairro da Liberdade. Evidenciando o cotidiano e vivencias dos moradores, a cantora mostra um pouco da sua realidade dentro da periferia e traz os grupos de funk As Capa Rosa, Pretos Juba, As Afrontosas e Grupo Tentação para uma grande batalha Bregoso, fenômeno que viralizou nas redes ano passado. O objetivo é evidenciar o talento da nova geração que fomenta arte e cultura dentro dos bairros.  

“Dama da Quebrada” é o segundo single do primeiro álbum da carreira de Enme e conta com a produção de Adnon Soares e Brunoso, já o videoclipe tem a direção assinada pelo fotógrafo e cantor Jefferson Carvalho e da própria Enme.

“Foi um momento tão especial gravar esse clipe porque literalmente a gente só tocou a música e deixou o bairro guiar como seria a gravação. A Liberdade vive em festa e pra mim foi uma grande comemoração filmar esse projeto em casa. Da pra sentir só assistindo o quão lindo foi.” comenta Enme.  

O videoclipe e a música já chegam com a coreografia preparada para os challenges das redes sociais. A cantora convocou os maiores grupos de dança de São Luís e vários tiktokers para participar do desafio.  

Serviço:  

O quê: Lançamento do videoclipe “Dama da Quebrada” de Enme.  

Link (YouTube):https://www.youtube.com/watch?v=ytsiuK7n1qI  

Fotos: Jefferson Carvalho  

Redes Sociais: @enmepaixao no Instagram, Facebook e Twitter.   Contato para entrevistas: (98) 9-8215-9556 (Walber Sousa – Assessoria).   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *