Categorias
notícia

Ele nunca mais! Apruma convoca para o Ato das Mulheres contra Bolsonaro

Acontece neste sábado, 4 de dezembro, em todo o país, grande mobilização encampada pelas mulheres contra Bolsonaro.

Em São Luís, o Ato Ele Nunca Mais: Mulheres contra Bolsonaro tem início com concentração às 15h, na praça Gonçalves Dias, região da Praça Maria Aragão, no Centro Histórico da capital maranhense.

Diversas instituições como sindicatos e movimentos populares e centrais sindicais (entre eles a Apruma – Associação dos Professores da UFMA) participam, organizam o ato e chamam toda a população a se manifestar contra as políticas misóginas, LGBTfóbicas, anti-indígenas, contra o meio ambiente, neofascistas e ultraneoliberais representadas por Bolsonaro e seus aliados.

A Apruma orienta a adesão de professores e de professoras, bem como que estes e estas contribuam chamando mais pessoas a participar. Realizar uma grande atividade nacional neste momento é de grande importância para demonstrar a falta de apoio de um governo anti-povo, anti-educação e anti-civilização como o que marca o Brasil neste momento. É fundamental, ainda, para mostrar que a resistência está viva e não vai parar até dar um basta a esse estado de coisas.

Sigamos as Mulheres: Ele Não, Ele Nunca Mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.