Categorias
notícia

O SET não tem medo da CPI do Transporte Coletivo?!

A instalação de uma CPI, na Câmara Municipal, para investigar o Sistema de Transporte Coletivo de São Luís, começa a mexer em vários interesses.

O poderoso Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) já se manifestou, por meio de nota, colocando-se à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.

Os trabalhos da CPI já tiveram uma baixa com a saída do vereador Marcos Silva, o Marquinhos, da referida comissão. Vamos acompanhar os desdobramentos.

Confira abaixo a nota do SET

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) informa que está ciente das decisões tomadas pela Câmara de Vereadores de São Luís, tendo instalado dia 24 nov, oficialmente, por proposição do vereador Francisco Carvalho (Pros) uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o Sistema de Transporte Coletivo na capital.

O objetivo central da CPI é analisar a licitação e os contratos de concessão aos empresários para operarem o Sistema de Transporte. Nesse sentido, o SET se coloca à disposição para prestar os esclarecimentos necessários à comissão e cooperar da melhor forma para que tudo seja feito com transparência e responsabilidade.

Assessoria de Comunicação / Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.