Categorias
notícia

Sobre ameaças e intimidações: “Eu não tenho medo nem nada a temer”, afirma professora Marizélia Ribeiro

Profª Marizélia Ribeiro.

Depois dessa reportagem feita pelo meu companheiro Ed Wilson Araújo, jornalista e professor, recebemos um post sugerindo algum ato de corrupção de minha parte e de outros professores quando participamos em alguma gestão anterior na Universidade. CONSIDERAMOS AMEAÇA A NÓS DOIS.

Segundo soubemos, esse post circulou nos zaps de jornalistas chamados para divulgar um candidato nas próximas eleições. Isso aconteceu um dia após essa matéria feita por Ed Wilson. Possivelmente para que alguém fizesse alguma denúncia sobre minha pessoa. Meu nome estava marcado no post.

Esse candidato não tem nossa simpatia. Eu e Ed Wilson nunca votamos nem votaríamos jamais nele.

Eu e outros professores não sabíamos ou não lembramos de entregar o Imposto de Renda para o Relatório de Gestão. Convocados pela Universidade, resolvemos o problema em 2014. Como nada têm a falar contra meu trabalho ou conduta, aproveitaram isso para nos intimidar.
Só não mostro o post porque tem os nomes de outros professores.
Vai o recado que já dei faz tempo: EU NÃO TENHO MEDO.

Abaixo, o link da reportagem do Blog do Ed Wilson

Além do corte de quase R$ 27 milhões, a Ufma sofre com obras mal executadas e abandonadas.

No âmbito administrativo, a reitora Nair Portela anunciou a instalação de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e tomada de contas especial para apurar a execução das construções nos campi de São Luís e Balsas. A reitora informou que a Ufma atendeu às recomendações do relatório da Controladoria Geral da União (CGU) sobre o andamento das edificações na administração anterior. O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (mediante inquérito) também investigam a execução das obras contratadas e não concluídas na gestão passada.

Ouça a reportagem em áudio e leia mais no Blog do Ed Wilson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.