Categorias
notícia

Apruma realiza plenária: em debate a progressão docente e a reforma administrativa

A Apruma realiza hoje, 20 de outubro de 2020, a partir das 18h, importante plenária docente online para discutir assuntos que estão na ordem do dia tanto em plano local, como interstício e progressão docente, quanto os ataques que podem prejudicar ainda mais os serviços públicos e sua força de trabalho via reforma administrativa.

Os procedimentos para participação são os mesmos dos demais encontros virtuais de caráter consultivo realizados pelo sindicato, como consta abaixo, na convocatória da plenária. Assim, não esqueça de entrar em contato com a Secretaria da Apruma nos canais listados na convocatória e garantir sua presença!

Edital de Convocação

PLENÁRIA DOCENTE ONLINE

CONVOCATÓRIA

A Diretoria da APRUMA – Seção Sindical do ANDES-SN, considerando o Art. 5º, incisos V e VI do seu Regimento, a situação pandêmica da Covid-19 e as inúmeras denúncias de docentes que tiveram perdas em seus processos de progressão, ajustes do tempo de interstício e perdas financeiras, convoca toda categoria docente da UFMA para Reunião online, no dia 20 de outubro de 2020 (terça-feira), com início às 18h e término até às 20:30.

A APRUMA utilizará a plataforma Google Meet, cedida pelo ANDES-SN, e por questões técnicas e de segurança, os docentes interessados em participar da reunião receberão o link por e-mail, para tanto deverão informar, a partir da divulgação deste convite e com antecedência mínima de duas horas do início da reunião, seus endereços de e-mail à secretaria da APRUMA, por meio do Whats App: (98)988440401 ou pelo e-mail: apruma.secretaria12@gmail.com.

Pauta:

  • Informes;
  • Discussão sobre perdas financeiras e administrativas nas progressões docentes.
  • Reforma Administrativa – PEC 32/2020
  • Outros.

São Luís, 16 de outubro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.