Categorias
notícia

Apruma promove live com Maria Lúcia Fattorelli sobre dívida pública, grandes fortunas e os direitos dos trabalhadores

A transmissão ao vivo que a Apruma realiza semanalmente acontece na próxima sexta-feira, às 16h, em seu canal no Facebook (www.facebook.com/aprumasecaosindical).

Desta vez, o tema será a relação entre dívida pública e grandes fortunas e a falta de investimento nos serviços públicos.

Para debater o assunto, a Apruma contará com a participação de Maria Lúcia Fattorelli (foto destacada), coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, que promove uma discussão fundamental sobre os verdadeiros gargalos econômicos que contribuem para a precarização dos serviços, retirada de direitos dos trabalhadores dos setores público e privado, para a crise econômica que já afundava o país antes mesmo do alastramento do novo coronavírus, e como as políticas adotadas até aqui em termos macroeconômicos contribuem para essa espiral recessiva em prejuízo de toda a sociedade.

Pela importância do tema, que reflete ainda no modo de enfrentamento à pandemia, que demanda investimentos maciços nos serviços públicos, ao contrário do que defendem Bolsonaro e Guedes, a Apruma convida todos os docentes não apenas a acompanharem a transmissão, mas a compartilhar esta notícia e fazer com que mais pessoas participem desta discussão que interessa a toda a sociedade.

Agenda:

Transmissão ao vivo sobre a relação entre a dívida pública e as grandes fortunas e a falta de investimento em serviços públicos

Data – 24 de abril, sexta-feira, às 16h.

Participação de Maria Lúcia Fattorelli, Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.