Categorias
Notícias

Inscrições para credenciamento de consultores junto ao Sebrae MA encerram dia 24 de janeiro

A pessoa jurídica que desejar participar do processo de credenciamento deverá inscrever-se através do site: www.fapetec.org – link “SEBRAE” – Credenciamento SEBRAE/MA-02/2018.

Estão abertas as inscrições para o cadastro de credenciamento de empresas de consultoria e instrutoria do Sebrae no Maranhão.  O edital nº 02/2018 foi lançado no mês passado e estão com inscrições abertas desde o dia 09 de dezembro, encerrando no dia 24 de janeiro.

 Os interessados podem se inscrever até às 17h do dia 24 de janeiro e levar em consideração as regras que constam no edital, como ter pelo menos quatro meses de operação e possuir finalidade e ramos de atuação em uma das 16 áreas do conhecimento de interesse da instituição.

As empresas selecionadas podem optar em atuar em consultoria e/ou instrutoria em recursos humanos, empreendedorismo, educação, serviços financeiros e contábeis, marketing e vendas, negócios internacionais, planejamento empresarial, gestão da produção e qualidade, legislação aplicada aos pequenos negócios, sustentabilidade, inovação, tecnologia da informação, desenvolvimento territorial, associativismo e cooperativismo, desenvolvimento setorial e políticas públicas.

 As empresas interessadas em participar do processo de credenciamento deverão apresentar documentos que comprovem experiência na área de seu interesse, conforme estabelecido pelo edital.

 O seletivo conta com duas etapas de análise, a primeira contempla a fase de inscrição, e a segunda a de habilitação e qualificação técnica.

 Inscrição

A pessoa jurídica que desejar participar do processo de credenciamento deverá inscrever-se através do site: www.fapetec.org – link “SEBRAE” – Credenciamento SEBRAE/MA-02/2018, preenchendo os seus dados cadastrais e relato de experiência, obedecendo aos requisitos correspondentes às áreas e subáreas de conhecimento pretendidas, devendo optar pela natureza do serviço de consultoria e/ou instrutoria. Apenas as fichas preenchidas completamente e corretamente no Sistema do Sebrae continuarão na seleção até o final.

 “As empresas que já trabalham conosco também terão que participar deste processo de credenciamento para poder continuar trabalhando em 2019. Recomendamos que os interessados leiam com atenção o Edital 02/2018, que ficará disponível no site da Fapetec, onde estão o detalhamento das etapas do processo de credenciamento, além dos documentos e requisitos necessários”, destaca a diretora de Administração e Finanças do Sebrae no Maranhão, Rachel Jordão.    

Mais informações:

Assessoria de Imprensa do Sebrae no Maranhão

(98) 3216-6133

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Facebook.com/sebraema

Youtube/umcsebraema

Twitter: @Sebrae_Ma

Instagram: @SebraeMaranhao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.